Notícias » Policial

Motorista com sinais de embriaguez, dirigindo na contra mão, bateu contra um veículo estacionado e foi detido em Prudentópolis.

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICA ALTERADA EM PRUDENTÓPOLIS 16 BPM 4ªCIA. Por volta das 17h do dia 12 de junho de 2021, na Rua Afonso Pena, Centro de Prudentópolis, após solicitação via copom conforme denúncia de um indivíduo o qual estava conduzindo um veículo Fiat/Uno Mille de cor vermelha, colidiu com o veículo Fiat/Strada, […]

Em 13 de junho de 2021 às 10:59 | Policial

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICA ALTERADA EM PRUDENTÓPOLIS 16 BPM 4ªCIA.

Por volta das 17h do dia 12 de junho de 2021, na Rua Afonso Pena, Centro de Prudentópolis, após solicitação via copom conforme denúncia de um indivíduo o qual estava conduzindo um veículo Fiat/Uno Mille de cor vermelha, colidiu com o veículo Fiat/Strada, que estava devidamente estacionado.

Da colisão resultou danos de pequena monta em ambos os veículos, sendo que o veiculo Fiat/Strada teve a lateral esquerda avariada.

No local, a equipe constatou que o automóvel Fiat/Uno era conduzido pela contramão da via por um homem de 57 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldade para permanecer em pé, andar cambaleante, vestes em desalinho, odor etílico e olhos vermelhos.

Dessa forma, foi dado voz de prisão ao indivíduo.

Realizada consulta operacional sendo constatado que ambos os veículos encontrava-se sem débitos pendentes, sendo então liberados no local para pessoa responsável.

Deslocado com o condutor com sinais de embriaguez até a delegacia, onde foi disponibilizado o etilômetro sendo que recusou-se a realizar o teste.

Indagado o motivo da recusa, informou que momentos antes havia consumido bebida alcoólica.

Desta forma, a equipe lavrou o auto de constatação de embriaguez e as notificações cabíveis.

Informações do Setor de Comunicação do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava.

Imagem meramente ilustrativa.






LEIA TAMBÉM

PRF APREENDE VEÍCULO COM MAIS DE 230.000,00 MIL REAIS EM DÉBITOS NA BR-277 EM IRATI

PRF APREENDE VEÍCULO COM MAIS DE R$ 230.000,00 EM DÉBITOS NA BR-277 EM IRATI...

Homem foi assaltado após combinar um programa sexual com um indivíduo em Guarapuava.

ROUBO EM GUARAPUAVA. Por volta das 21h30min do dia 08 de janeiro de 2021,...

DUAS PESSOAS MORRERAM E QUATRO FICARAM EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE NA BR-277 EM PALMEIRA

PRF atende gravíssimo acidente na BR 277 em Palmeira/PR. Uma colisão frontal envolvendo uma...

Motociclista teve ferimentos graves após colisão frontal na BR-153 em Imbituva.

Na BR 153 km 4,8 (acesso norte) município de Imbituva, as 19h50 do dia...
loading